terça-feira, 20 de janeiro de 2009

COMUNICAR A OBRA FEITA

NÃO É QUE ?
Alegadamente Mário Lino, o ministro das obras públicas (aquele do aeroporto, Alcochete j'amais, e que a margem sul é um deserto que não tem pessoas, hospitais, etc ?), mandou um 'mail' a todas as empresas e institutos tutelados pelo seu ministério para saber o calendário das inaugurações e eventos previstos para o ano de 2009, (será por ser ano de eleições?).
Foram alegadamente avisadas por este meio a ANA, a CP, a RAVE, a TAP, os CTT, os Metros de Lisboa e do Porto, etc, num conjunto de 32 entidades diferentes.
No meio de todos estes endereços de correio electrónico, alegadamente o ministro terá mandado também a mensagem para uma agência de comunicação conhecida por trabalhar as contas de várias empresas do Estado, não sendo o sector das agências de comunicação pertencentes à tutela do ministério das obras públicas, só se compreende o envio do 'mail' com a necessidade de garantir que a mensagem será passada correctamente e terá o destaque necessário na comunicação social.
ESPERO QUE AS MESMAS OBRAS NÃO SEJAM INAUGURADAS MAIS QUE UMA VEZ, PARA PARECEREM MUITAS. NÃO ACREDITO NISSO POIS OS POLÍTICOS SÃO DEMASIADO SÉRIOS PARA RECORREREM A ESSAS VIGARICES.?!?!?!?
SERÁ QUE ESTE MAIL FOI ENVIADO PARA DESTACAR AS OBRAS TERMINADAS EM ANO DE ELEIÇÕES ?
Já agora deixem a vossa opinião.
.......................................................................................

1 comentário:

André disse...

tche, o senhor nao gostaria de vir passar uma temporada no brasil? isso ai nao é nada? politico safado tem aqui. os dai sao safadinhos os nossos sao ladroes. um baita dum abraço.