sábado, 14 de fevereiro de 2009

ASSALTANTE ABATIDO EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SETÚBAL

Um indivíduo foi baleado mortalmente esta manhã em Setúbal, durante uma perseguição efectuada pela PSP e pela GNR, após um grupo de três a cinco elementos ter realizado vários assaltos na região, eles fugiam num Audi A6.
O indivíduo terá sido atingido no rosto e acabou por falecer no Hospital de S. Bernardo, segundo fonte hospitalar, a vítima é um jovem de 22 anos residente em Setúbal, o grupo de assaltantes, segundo as forças de segurança, poderá ser constituído por 3 a 5 indivíduos, e é suspeito de uma séries de assalto na zona, entre os quais, assalto e roubo de uma viatura num posto de abastecimento de combustível em Águas de Moura, a que se seguiu um outro roubo de viatura na área de serviço de Palmela, ambos durante esta manhã.
Fontes policiais admitiram ainda a possibilidade de o mesmo grupo ter sido responsável por um assalto por método de ''carjacking'', efectuado nas últimas horas na região de Setúbal, e ainda de um assalto ou tentativa de assalto num restaurante na zona do Alto da Guerra, também no concelho de Setúbal.
A perseguição pelas forças policiais dos restantes elementos do grupo continuam e estão a ser efectuadas por dezenas de homens da PSP e da GNR de Setúbal.

1 comentário:

Luciana disse...

Olá, José Manoel, adorei a visita. Estou conhecendo um pouco mais sobre Portugal, pois pretendo conhecer em breve. O que me aconselha?
Desculpa a sumida, mas ando envolvida com os textos para os meus blogs e muito trabalho também.
Beijos, querido! Bom final de semana!