domingo, 1 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS BREVES

VISEU - Um homem de 31 anos, toxicodependente de Viseu, tentou comprar substâncias psicotrópicas numa farmácia com uma receita falsa.
SAMORA CORREIA - Um adolescente de 13 anos ficou ferido com gravidade após ter sido atropelado numa passadeira na E118, em Samora Correia, sofreu lesões graves na cabeça e membros.
VOUZELA - Dois irmãos, de 33 e 39 anos, foram detidos em Vouzela por fruto de prata, louça e imagens de santos antigas em duas residências.
VISEU - Um jovem de 20 anos agrediu a murro e a pontapé outro, de 18, para lhe roubar 75 cêntimos, na quinta-feira em Viseu.
BENAVENTE - O homem desaparecido desde 3ª feira em Barrosa, Benavente, foi encontrado morto num canal de rega, não há suspeitas de crime.
PENAFIEL - O peixeiro acusado da morte de um Marroquino, em Março de 2007, em Penafiel, foi absolvido. O colectivo considerou que Francisco agiu em legítima defesa.
SANTA MARIA DA FEIRA - Um homem armado e encapuçado assaltou anteontem (sexta-feira), a dependência da Caixa de Crédito Agrícola, em Santa Maria da Feira. Fugiu com 3000 Euros.
PORTO - A PSP do Porto deteve na quinta-feira, durante uma operação no Bairro do Aleixo, cinco homens por tráfico de droga.

Fonte "correio da manhã"

Sem comentários: