sexta-feira, 10 de abril de 2009

Notícias de última hora

SISMO - ITÁLIA VOLTA A TREMER
Um novo sismo de magnitude de 5.1, escala de Richter, ocorreu ontem à noite no centro de Itália e foi sentido em Roma e noutras grandes cidades italianas, o abalo causou novas reacções de medo num acampamento de tendas em L'Aquila, epicentro do mortífero sismo da passada segunda-feira.
CRIMINALIDADE
A criminalidade grupal aumentou 35% em 2008, face a 2007, enquanto a delinquência juvenil desceu 43,7% em igual período. A criminalidade grupal passou de 7054 casos para 9522 e a delinquência juvenil passou de 4440 para 2510.
VILA REAL - CASAL CAI EM RAVINA
O despiste de um automóvel, ontem às 21h00, em Santa Marta de Penaguião, Vila Real, causou um ferido grave e um ligeiro. O casal viajava em direcção à Régua quando perdeu o controlo do carro e caiu numa ravina de 5 metros junto à linha do Corgo, os feridos foram transportados pelos bombeiros para o Hospital de Vila Real.
FARRICOCO - ALERTA NO GOOGLE
O blogue Farricoco, um dos mais populares da região de Braga e popularizado pela frontalidade com que aborda questões políticas, locais e nacionais, está sujeito a um alerta no Google. O motor de busca refere ter recebido queixas de vários leitores sobre o Farricoco, mas frisa que não avalia nem subscreve conteúdos dos blogues.
MADEIRA - QUEDA DE SEXTO ANDAR
Um operário da construção civil morreu ontem de manhã, na sequência de uma queda de um sexto andar quando procedia à instalação de equipamento no elevador num edifício na freguesia de Santo António, no Funchal. Quando os bombeiros chegaram ao local, o trabalhador de 53 anos já não apresentava sinais de vida.
Fonte - "Correio da manhã"

Sem comentários: