sábado, 12 de setembro de 2009

Violador sexual atacava casais de namorados

Suspeito de 33 anos detido após duas violações consumadas e uma tentativa falhada na cidade do Barreiro, na margem sul.
O violador atacava as suas vítimas sempre ao cair da noite com uma pistola de alarme e com uma arma branca.
Atacava sempre ao cair da noite num parque da zona ribeirinha do Barreiro e aproveitava o esconderijo fornecido pela vegetação existente, procurava casais de adolescentes que para ali iam namorar e sempre de arma em punho, em apenas 4 dias o violador de 33 anos, violou duas jovens com 15 e 16 anos e uma terceira foi salva pela passagem de duas pessoas conhecidas.
O violador acabou por ser preso, ontem de madrugada, depois de ser reconhecido por uma das vítimas.
Segundo fontes policiais entre quinta-feira e domingo passados, terá atacado três casais de namorados.
No primeiro caso o violador obrigou o rapaz a assistir à violação, no segundo chegou ao ponto de obrigar o casal a praticar o sexo oral entre si, mas melhor sorte teve a rapariga que o suspeito tentou atacar no domingo à noite, pois por sorte na altura do ataque passaram dois amigos da vítima, e a rapariga conseguiu escapar antes do meliante conseguir consumar a violação, pois devido a isso o suspeito viu-se obrigado a fugir.
Um homem chegou a ser detido, anteontem por corresponder à descrição dada pelas vítimas, mas na realização do reconhecimento presencial pelas vítimas, verificou-se que esse indivíduo não seria o violador.
Numa altura em que elementos policiais levavam uma das vítimas no carro-patrulha de regresso a casa, depararam-se com o suspeito das violações.
Foi detido na Rua Miguel Bombarda pelas 2 horas de ontem, a jovem abusada não teve dúvidas em identificar o violador, e as outras vítimas entretanto chamadas para reconhecer o agressor, também não.
Segundo fonte da Polícia Judiciária, o suspeito está desempregado e tem registo criminal por roubos e depois de ontem ter sido presente a tribunal, recolheu ao estabelecimento prisional do Montijo.

Sem comentários: