domingo, 6 de março de 2011

HOMENS DA LUTA VENCEM FESTIVAL DA CANÇÃO 2011



Votos do “povo” dão vitória aos Homens da Luta no Festival RTP da Canção


Os Homens da Luta irão representar Portugal em Dusseldorf (Alemanha) dia 5 de Maio, garantindo que o Festival da Eurovisão os irá ouvir cantar contra a reacção.
Assim que soube qual a música vencedora, ouviram-se apupos da plateia, que abandonou o Teatro Camões, em sinal de protesto pela escolha, claramente incomodados.
Os restantes concorrentes do festival aceitaram calmamente a vitória dos Homens da Luta.
Depois de receber a taça de vencedor, o humorista Jel agradeceu a todos que pagaram 60 cêntimos mais IVA, para garantir a sua vitória, recebido com apupos por algumas das pessoas que estavam na plateia do Teatro Camões, em Lisboa.
A letra da canção vencedora, votada por 28% daqueles que votaram via telefónica, foi escrita por Falâncio, que anunciou a presença dos Homens da Luta na manifestação da Geração à Rasca, que irá percorrer as ruas de Lisboa no próximo dia 12.
Este é mais um sinal da massa crescente de portugueses que aproveitam todos estes acontecimentos para dar sinais crescentes de protesto contra este regime de extrema direita, encapotado de suposta esquerda.

1 comentário:

Mira Arte disse...

Gostámos do seu blog, verificámos que gosta de arte antiga, se tiver interessada veja o nosso site: http://miraarte.blogspot.com/