segunda-feira, 25 de abril de 2011

25 ABRIL SEMPRE ?



37 anos depois deste dia memorável, em que um turbilhão de sentimentos eu senti, eis que me deparo com o estado deplorável deste País, governado ao longo destes anos por políticos corruptos e aldrabões que nada mais têm feito do que servir-se deste País. 37 anos depois encontramo-nos nas mãos de políticos sem qualquer qualidade e dignidade como Sócrates que agarrado ao poder não olha a meios para atingir os seus fins pessoais, e o que dizer do principal líder da oposição, Pedro Passos Coelho?
Como pode este País ser governado por políticos com tanta falta de credibilidade?

Mais no fundo não poderíamos chegar !

Depois de um Sócrates e sua matilha socialista deste governo completamente incompetente, como por exemplo o ministro das Finanças (talvez o pior do pós 25 Abril), eis que aparece da parte do
PSD, um líder que talvez consiga o impossível, que é perder as próximas eleições de 5 de Junho frente a um partido que trouxe Portugal para as ruas da amargura e cujo governo que apoia, mente com todos os dentes que têm na boca.
PIOR SERIA IMPOSSÍVEL !

Como foi possível chegar-mos a este ponto ?
Foi com gente desta laia do PS e PSD, como Mário Soares, Cavaco Silva, Guterres, Durão Barroso, Almeida Santos e Ferros Rodrigues, Sócrates, Passos Coelho, etc, etc.
Ainda é tempo de correr com estes parasitas e vampiros da sociedade, se a minha geração não tiver coragem para fazer o que tem de ser feito, espero que as gerações mais novas tomem essa atitude, pois ela é essencial, para a sanidade mental do Povo Português.

Não foi para isto que lutaram tantos antifascistas que caíram nas malhas da Pide Salazarista na António Maria Cardoso, nem os Capitães de Abril.
Que surjam outros Capitães para que o futuro dos nossos filhos e netos seja mais promissor, pois isto sem luta não vai lá mesmo !

Eu por minha parte continuarei a sonhar e a ser, talvez, UTÓPICO.


Sem comentários: