quarta-feira, 13 de abril de 2011

benfica tv, O CANAL DO VÓMITO

Tudo tem um limite, e o Benfica desceu ao nível mais baixo de sempre, através da Benfica TV, ao colocar um comentador do programa Debate, chamado sérgio bordalo, a desejar a morte do presidente do FC Porto.
O FC Porto tomou conhecimento que sérgio bordalo, desde há muito comentador do referido programa, proferiu a seguinte frase na emissão da passada semana:
"Eu desejo muito sinceramente que o presidente do FC Porto festeje o próximo título junto daqueles a quem dedicou este". (NOJENTO DESEJO)
Recorde-se que JORGE NUNO PINTO DA COSTA dedicou o título de campeão a Pôncio Monteiro, falecido em Dezembro de 2010, e a José Maria Pedroto, falecido em 1985.
sérgio bordalo, na Benfica TV, órgão oficial do Benfica, revelou um inaceitável e indesculpável mau gosto e ódio, ao não ter respeito pelos mortos e ao desejar a morte ao presidente Portista.
São estes valores, que a direcção do Benfica defende na antena do seu canal oficial de televisão?
A benfica tv destila diariamente ódio ao FC Porto e aos seus adeptos.
Como é possível que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, atribui licença de televisão a um canal com este nível de indecência?
Aguardemos que os responsáveis das autoridades supervisoras tomem as medidas apropriadas.

Desejos de longa vida para PINTO DA COSTA para que os vermes se continuem a engasgar no próprio vómito por muitos e longos annooosssssss.......

Nota - lamento que o nome do tipo esteja em minúsculas mas a tecla de Caps Lock estragou-se!


Sem comentários: