loading...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vitória arrancada a ferros pelo F.C.Porto

PARA QUE CONSTE :

PENALTI ROUBADO POR DUARTE GOMES
Contra tudo e contra todos, e em especial contra o árbitro Duarte Gomes, que na primeira parte do encontro fingiu que não viu um penalti claríssimo sobre Belushi, do Futebol Clube do Porto conseguiu terminar o encontro com uma vantagem de dois golos sobre o Marítimo.
O Marítimo que esta época tem sido considerada a equipa sensação, limitou-se durante, principalmente os primeiros 45 minutos a distribuir cacetada, com a devida proteção e compreensão do árbitro pela forma que os jogadores do Marítimo abordavam os lances, com a excepção do lance em que um jogador adversário fez num minuto dois lances de jogo perigoso.
O Porto praticou durante todo o jogo "tiro ao boneco" e a equipa adversária, limitou-se a praticar anti-jogo, mostrando que não é certamente equipa sensação nenhuma, pois limitou-se a fazer tudo para não sofrer qualquer golo.
Quanto ao árbitro da partida das duas uma.
Depois de não ter marcado o penalti claramente existente a favor do Porto, ou não é minimamente competente e por isso não devia ganhar milhares de euros mensalmente para soprar no apito, pois para fazer merda desta qualquer outro servia e seria certamente mais barato.
Como segunda hipótese, NÃO É SÉRIO.
Apesar do Porto esta época não estar ao melhor nível, o Porto irá ultrapassar estas dificuldades e contrariar estas figurinhas medíocres e parasitas do futebol, chamadas de árbitros.
Só com a conjugação de fatores os campeonatos de futebol em Portugal serão mais equilibrados, o que dará até algumas vantagens ao regime que vigora em Portugal.
Com a situação miserável que este país atravessa, com o roubo de todos os direitos conquistados com o 25 Abril, convêm dar alguma alegria a pelo menos 6 milhões de mentecaptos.
FADO, FÁTIMA E FUTEBOL...........

Sem comentários: