terça-feira, 27 de março de 2012

PORTUGAL E BENFICA DA TRISTE FIGURA

Neste triste país à beira mar plantado e depois de tanto tentar
tapar o sol com a peneira, eis que jesus (treinador lampião) cai na realidade.
Frente a um Chelsea limitado, que nada tem a ver com os tempos do Chelsea de Mourinho, o benfica caiu com uma derrota de 0-1.
Neste país de mentecaptos em que o futebol é muito mais importante do que o futuro dos filhos, (basta ver as audiências dos programas mais estúpidos das grelhas televisivas para ver a inteligência do português comum).
A ignorância do treinador do benfica é deplorável e basta ouvir uma fase proferida pelo mesmo para avaliar a capacidade do mesmo, (qualquer nativo da Amazónia profere menos de Português erros do que ele).
Gente desta, devia ser proibida de emitir opiniões na televisão, pois tanta estupidez, ofende.
Essas opiniões ouvem-se lá fora e envergonham-me.
Eu, como assistente de futebol de antes do 25 de abril, fartei-me de ver o regime fascista a aproveitar alegria dos tristes para os manter estúpidos.
Recuso-me a entrar nestas telenovelas ranhosas (se os árbitros apitam nos próximos jogos, ou não), pois estou cagando para todos eles.
A estupidez de um povo tem limites, abram os olhos, pois passam o tempo a discutir merda e esses filhos da Puta do Governo estão a fazer a folha a todos nós e a lançar na miséria larga camada do POVO.
Neste país em que o governo é responsável, moral (e não só) pelo aumento da morte de milhares de pessoas devido às políticas por ele praticadas e pelo estabelecimento do estado policial a fazer lembrar os melhores anos do fascismo, praticados até sobre jornalistas.
Aumentos das taxas moderadoras que impedem milhares de aceder à saúde.
Aumento das propinas.
Aumento dos combustíveis.
Pagamentos de estradas anteriormente gratuitas.
E muito mais......
Certamente depois desta opinião, irei constar nos ficheiros das secretas portuguesas, mas estou cagando para eles, pois acredito na democracia.
NÃO ACREDITO
No Cavaco
No Procurador Geral da República
Nos Conselheiros de Estado
No Relvas
No Coelho
No Portas
No Jardim
No BPN
No Freeport
Nem em todos que me desgovernaram até hoje
Só acredito em mim !!!!!
QUERO JUSTIÇA
FASCISMO NUNCA MAIS !
Em 1926 (se não caio em erro) , devido ao estado de caos deste país colocámo-nos nas mãos de um tipo que se veio a revelar macabro e sinistro, para endireitar as finanças deste país.
Essa figura foi SALAZAR que nos lançou na penumbra durante mais de 40 anos.
Agora eis que nos aparece o Gaspar, bastante estranho e com tiques de desequilíbrio, mas que não olha a meios para atingir os fins, o que o torna um ser perigoso.

Sem comentários: