segunda-feira, 16 de julho de 2012

VAMOS BANIR OS RELVAS DESTE PAÍS

As manifestações a exigir a demissão do ministro Miguel Relvas, convocadas no Facebook para o final do dia de hoje, já obtiveram o "sim" na rede social de mais de 3 mil pessoas.
Não se pode continuar a tolerar situações como esta do Relvas, é preciso ter vergonha na democracia portuguesa e estes protestos servem para pedir a demissão do ministro.
O ministro já mentiu no Parlamento, dizendo que não conhecia (o ex-espião) Jorge Silva Carvalho, depois houve pressões e ameaças à jornalista do (Público), e agora a cereja no topo do bolo, que é esta questão do curso superior em tempo record.
 Em Lisboa, a manifestação é em frente à Assembleia da República e no Porto em frente à estação da Trindade.
E já agora vou aproveitar para me licenciar.
Como já fui eletricista em baixa e alta tensão, montador de peças e órgãos mecânicos em série, serralheiro e agora como operador de quinadeira,
Vou pedir à universidade do relvas as licenciaturas em Engenharia electrónica, em Engenharia Industrial e em Engenharia Mecânica.
Já me esquecia, desta; como sou governado e roubado por políticos vigaristas e ladrões à mais de trinta anos e tenho sobrevivido a todos eles conseguindo governar a minha casa, irei também pedir uma licenciatura em Economia e Gestão.
Vamos lá então tratar e receber estes políticos como eles merecem onde eles se deslocarem.
Pela minha parte aguardarei pelo momento que encontrar o Passos na Manta Rota se ele tal como no ano passado, for lá passar as suas "merecidas férias", pois isto de espalhar miséria, cansa.

Sem comentários: