domingo, 30 de setembro de 2012

DOUTOR BORGES - "A BESTA"

Um homem com a grandiosidade dele e com ideias, análises e opiniões tão bestiais sobre a situação atual deste país merece certamente ser apelidado para o futuro como Borges " A Besta",(de tão bestial que é).
Que mal fiz eu a Deus para cada vez que lhe metem um microfone em frente às trombas, ser obrigado a ouvir as opiniões de merda que ele tem.
Eu até nem tinha nada a ver com isso, se o dinheiro que se paga a esse gajo (e não é pouco), não me fosse roubado mensalmente na forma de impostos, mas como houve uma besta ainda maior do que ele que o contratou para conselheiro do governo, enfim vou ter de continuar a ouvir esse merda quem lhe apetece e insultar a minha inteligência e a daqueles que ainda pensam com as próprias cabeças.
Eles lá fora viram que a cabeça dele já não funcionava e correram com ele como a um cão, (se é que alguma vez funcionou), mandaram-no para cá e agora eu que o ature.
Não passa de um gajo bronco e ignorante que foi contratado por amigos como Consultor Conselheiro para as Privatizações. 
Cada vez que ele abre a boca, ou entra mosca ou sai merda, só uma besta para contratar outra, pois se não o fosse, demitia-o de imediato por justa causa.
Ele até já está habituado a ser despedido, como do FMI, Goldman Sachs, etc.
É DE VÓMITOS OUVIR ESTE PERSONAGEM

Sem comentários: