terça-feira, 11 de setembro de 2012

PASSOS DECLARA GUERRA A PORTUGAL


Passos Coelho e toda a seita do governo declara guerra aos porugueses.
Depois do anterior comunicado de sacrifícios exigidos por Passos Coelho anteriormente, veio hoje o patinho feio das finanças, com mais medidas para o breve funeral do país.
Com uma polítia que não agrada a trabalhadores nem à maioria dos patrões, nem com a baixa da TSU as medidas lhes agradam.
A destruição da economia e o aumento do desemprego de uma forma ou doutra não lhes compensará o que ganham na baixa  da TSU.
Até já o Belmiro de Azevedo que é quem mais vai ganhar com essa baixa da taxa afirmou hoje que se as pessoas não tiverem dinheiro as empresas deixarão de vender e por isso terão até de diminuir o número de empregados.
Com toda a massa de economistas e de analistas a afirmarem que estas medidas irão piorar o estado do país, eis que essas bestas cegas que nos governam mantêm-se firmes na sua estupidez.
Gaspar, Moedas e outros que vegetam no ministério das finanças não passam de ladrões ao serviço destes políticos e doutrinários desta política de extrema direita.
Com cada vez mais vozes discordantes de históricos e de dentro dos próprios partidos do governo,como por exemplo, Freitas do Amaral, Nogueira Leite, Alexandre Relvas, Ribeiro e Castro, Bagão Félix, e até Alberto João Jardim que afirmou que já nada liga o PSD da Madeira ao PSD Nacional.
Como se sentirão os pés rapados que pertencem às bases do PSD e do CDS ?
E todos aqueles que votaram nestes aldrabões e que os defendiam, será que ainda estão cegos depois de todas estas medidas?
Um antigo conselheiro económico de Passos Coelho e colocado por ele na Caixa Geral de Depósitos, Nogueira Leite afirmou que se tiver de pagar mais impostos se pira do país, pois no ano que decorre todo o dinheiro que ganhou até 1 de Agosto foi para os impostos.
Hoje o ministro das finanças dará entrevista no telejornal da SIC.
Na chegada à SIC foi recebido com uma manifestação em que lhe gritaram a palavra gatuno e ladrão.
Vamos esperar a sua saída para o saudar-mos com mais uns impropérios, pois ele merece.
-os.
Como afirmava o cantautor Zeca Afonso num dos seus temas :
A REVOLUÇÃO É PARA JÁ !
Onde estão esses militares e até outras forças da ordem deste país, será não não têm eles próprios família ?
Foi para esta merda que os seus antecessores lutaram.
Na parte que me toca a luta vai começar com todas as armas legais que me são conferidas.
O DIREITO AO PROTESTO CONSTANTE E À INDIGNAÇÃO
Reservo-me o direito a chamar mentiroso e gatuno a todo e qualquer membro deste governo.
O Portas afirmou que não permitiria aumentos de impostos, agora que já regressou da sua 5ª viagem ao Brasil desde que é governante fico a aguardar a opinião dele sobre tudo isto.
Fico também a aguardar a opinião do Presidente da República, que até agora não tem passado de um espantalho que assiste passivamente a este atentado contra o povo Português.

Sem comentários: