A alma se desnuda diante do espelho dos nossos olhos!
Tentamos esconder, adiar, tentamos não ver o que trazemos
Tentamos esconder, adiar, tentamos não ver o que trazemos
no compartimento secreto de nossas almas!
Sabemos de nossas mazelas, conhecemos nosso lado sombrio,
Sabemos de nossas mazelas, conhecemos nosso lado sombrio,
mas fingimos que ele não está la!
Seguimos a vida de acordo com a cartilha que rege o mundo:
Seguimos a vida de acordo com a cartilha que rege o mundo:
é bom que vejam, mas não é bom que saibam!
Mergulhamos nas horas do dia, nos escondemos atrás das pilhas,
Mergulhamos nas horas do dia, nos escondemos atrás das pilhas,
de roupas, de papeis, de planilhas e da energia que acabou!
Traçamos metas, fazemos planos e de repente, nada foi como
Traçamos metas, fazemos planos e de repente, nada foi como
era em nossos devaneios noturnos!
Aqueles devaneios em que ganhamos na loteria e nos tornamos tudo que achamos que
Aqueles devaneios em que ganhamos na loteria e nos tornamos tudo que achamos que
deveríamos ser, mas que por um capricho do destino, nascemos no
berço errado!
Que diacho!
Os dias passam e nos engolem diante de tantas decisões que agora parecem impossíveis
Os dias passam e nos engolem diante de tantas decisões que agora parecem impossíveis
de serem tomadas, porque
envolve tantas coisas!
Será que sei viver diferente do que me tornei?
Será que se eu tivesse virado a esquerda em vez da direita naquele dia,
Será que se eu tivesse virado a esquerda em vez da direita naquele dia,
as coisas seriam assim tão... tão... tão automáticas?
Levanta cedo, coa o café, beijo na testa e até mais ver...
A camisola já não marca mais o corpo! O vermelho já ficou para trás faz tempo!
A gravata já não pede mais uma ajeitada, acompanhada de um beijo sedento de um volte logo! Os filhos já não correm mais pra mim, correm atrás do tempo que acham
Levanta cedo, coa o café, beijo na testa e até mais ver...
A camisola já não marca mais o corpo! O vermelho já ficou para trás faz tempo!
A gravata já não pede mais uma ajeitada, acompanhada de um beijo sedento de um volte logo! Os filhos já não correm mais pra mim, correm atrás do tempo que acham
que não tem a perder...
A casa fica vazia o dia todo e eu, parece que parei aqui, no meio da sala, com a tv a fazer companhia, que até bom dia já respondo sem querer pro apresentador do jornal matinal!
Anoto receitas que nem sei se quero fazer...
E ainda sonho com aquela esquerda, em vez de ter tomado a direita, que fazia meu coração tremer!
Será que a rota estava errada ou será que esquecemos de entardecer?
A casa fica vazia o dia todo e eu, parece que parei aqui, no meio da sala, com a tv a fazer companhia, que até bom dia já respondo sem querer pro apresentador do jornal matinal!
Anoto receitas que nem sei se quero fazer...
E ainda sonho com aquela esquerda, em vez de ter tomado a direita, que fazia meu coração tremer!
Será que a rota estava errada ou será que esquecemos de entardecer?

Sem comentários:
Enviar um comentário